Aos 86 anos, Raul Gil foi homenageado no Domingão com Huck no último domingo (31)


Reprodução: Globo


O apresentador com mais de 60 anos de carreira, que tem passagens por diferentes emissoras, participou no último domingo (31) do Domingão com Huck para relembrar momentos marcantes de sua carreira, que não são poucos.

A homenagem começou quando entregaram ao Raul um microfone dourado, sua marca registrada há anos. "Eu só tenho a agradecer e parabenizar a sua produção por ir tão fundo", disse Raul.

Em seguida, foi recriado o cenário de "Cartas e Cartazes", que esteve no ar na década de 80 no Programa do Raul Gil, no SBT. Na dinâmica do quadro, atrás de cada carta, Raul teve várias surpresas e a primeira foi uma mensagem da amiga Simony. Houve também homenagem do ator e cantor Sidney Magal, Ari Toledo e Ratinho.

Ainda durante sua participação no programa global, Raul Gil revelou que pretende se aposentar neste ano de 2024. "Esse ano me aposento. Está na hora de me aposentar", disse o apresentador.

Raul Gil assistiu, sentado num banquinho e com o microfone dourado, a uma série de de imagens narradas por Luciano Huck, desde sua juventude até o atual momento.

Reprodução: Globo



Um detalhe curioso foi a não participação da filha mais velha de Raul, Nanci Gil. A jornalista fez um desabafo onde expôs a relação conturbada que tem com irmão, conhecido como Raulzinho, que cuida da carreira do pai. Em um vídeo Nanci revela que não foi convidada para a homenagem. "Hoje acordei com uma pergunta: por que você não foi no Luciano Huck? Porque eu não fui convidada e se fui convidada, tudo em torno do Raul mente. Mente que estou doente, mente que estou em outro país, mente que me joguei pela janela, que fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem", disse Nanci. Ela ainda afirma que a querem longe da família por ser mulher.

Nanci Gil







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem